Mrs. Doubtfire.
- Paulo Jr
- 11 de ago. de 2015
- 1 min de leitura

Exatamente um ano atrás, o mundo do cinema perdia um de seus maiores expoentes, Robin McLaurin Willians. Robin Willians ficou mundialmente conhecido na década de 80, e teve uma carreira empolgante, sendo reconhecido como um dos maiores atores de comédia da história da sétima arte. Porém, o que sempre impressionou nesse americano de Chicago em seus 63 anos de vida, foi a sua capacidade de fazer sorrir, com a mesma competência que sabia emocionar o público.
Sua lista de sucessos é bem vasta e variada: Marcou gerações com comédias como: “Uma babá quase perfeita”; “A Gaiola das Loucas”, “Uma noite no Museu”, entre outras, e também com dramas como “A Sociedade dos Poetas Mortos”, “Gênio Indomável”, “Amor além da Vida” e mais.
Além disso, Robin Willians era o estereótipo do palhaço triste, aparentava cansaço, tinha uma tristeza no olhar, não sabia sorrir direito, quando sorria fazia algo mais parecido com uma careta do que com um sorriso. Mas faz falta e como faz, talentos são sempre necessários.
Comentários